sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vestibular para Licenciatura em Educação do Campo oferece 120 vagas

Seleção visa incentivar formação de professores para atuar em escolas do campo na região do Distrito Federal e Goiás. Inscrições seguem até 30 de novembroDa Assessoria Técnica de Comunicação do Cespe - Da Secretaria de Comunicação da UnB

A Universidade de Brasília (UnB) abriu edital com as normas para a realização do vestibular que oferece 120 oportunidades para ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo. O processo seletivo visa incentivar a formação de professores para atuar na educação básica em escolas do campo na região do Distrito Federal e Goiás (GO). A graduação é oferecida na modalidade presencial, em regime de alternância.
As inscrições estarão abertas até o dia 30 de novembro no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_14_1_educampo. Para aqueles que não tiverem acesso à internet, serão disponibilizados computadores para a realização das inscrições, das 8h às 12h e das 13h às 17h, nas cidades de Planaltina de Goiás, Cavalcante, Flores de Goiás e Formosa, em Goiás (GO), e, ainda, na cidade de Unaí (MG).
REQUISITOS – O vestibular é destinado a pessoas que tenham concluído o ensino médio ou esteja em fase final de conclusão. Não é permitido que os candidatos possuam formação em nível superior. Todas as condições de participação estão previstas no edital de abertura.
A seleção será composta de prova objetiva e prova de redação, que serão aplicadas na data provável de 13 de dezembro, nas cidades de Cavalcante (GO), Flores de Goiás (GO), Formosa (GO), Planaltina de Goiás (GO) e Unaí (MG).

Outras informações no site www.cespe.unb.br/vestibular/vestdist_14_1_educampo ou na Central de Atendimento ao Candidato do Cespe, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe – pelo telefone (61) 3448 0100.

Seleção: Vestibular para Licenciatura em Educação do Campo
Vagas: 120
Inscrições: entre 18 e 30 de novembro

Provas: 13 de dezembro

Nenhum comentário: